AUYAN mercado externo Cilindro de Gás GNV tipo 4 Novo avanço

2022-12-27 14:59:31

AUYAN mercado externo Cilindro de Gás GNV tipo 4 Novo avanço

Mercado internacional da AUYAN Cilindro de Gás GNV Tipo 4Novo avanço

Devido ao impacto do Covid-19, o mercado global de comércio de energia tem sido continuamente impactado. A equipe internacional da AUYAN tem enfrentado dificuldades e tomado várias medidas para colocar os clientes como centro , constantemente escavando e liderando as necessidades do cliente, e integrando e alocando recursos industriais. Complete CNG-4 pedidos de cilindro de gás.

AUYAN cilindro de gás CNG-4 er corpo é feito de fibra de carbono totalmente enrolada para suportar uma pressão mais uniforme e estável, e o cilindro de gás GNC corpo é mais leve. E obteve com sucesso a certificação ISO11439, ECE R110.

Alguns pedidos foram enviados hoje e os produtos de acompanhamento também estão sendo programados para produção.AUYAN presta muita atenção à demanda do mercado por serviços de energia e fabricação de equipamentos e acelera a "saída" de novos equipamentos de energia por meio de layout industrial e pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico, de modo a alcançar benefício mútuo e desenvolvimento comum com os clientes. Forneça ativamente aos clientes soluções completas de equipamentos de energia e serviços de qualidade.